Assunto: Agradecimento De: Fernanda Data: 28-02-2013

Contratei a Greice pela primeira vez na festinha do meu afilhado com a mesa do cocoricó e ficou simplesmente linda perfeita, no dia 14/01/2012 contratei novamente o serviço dela para a decoração da festinha das minhas filhas com o tema da minnei e com a parte de servir além da mesa que ficou mais uma vez perfeita e encantadora, o atendimento foi perfeito tudo ficou perfeito e quando gostamos de algo e vemos o bom trabalho e dedicação contratei o serviço dela novamente para a festinha de 3 anos das minhas filhas com o tema das Princesas e mais uma vez fui surpreendida com tanta beleza, cada ano que contrato o serviço me surpreendo pois fica cada vez mais linda, graças ao capricho, dedicação, comprometimento, organização e o principal pontualidade para que tudo saia conforme conversado e contratado, na verdade sai além do que foi contratado pois vejo o amor que tem em fazer a decoração e deixar com que não só eu que contratei mais os convidados encantados com tanta beleza que a mesa das princesas e todas as outras ficaram e se Deus quiser ano que vem se der tudo certo estarei fazendo a festinha de 4 anos e claro que você Greice será a decoradora obrigada por fazer parte dessas datas e fazer com que fique tudo lindo e perfeito.

bjos que Deus abençoe cada dia mais

Novo comentário